segunda-feira, 2 de abril de 2018

O Instituto Sensorial Brasileiro convida a coah internacional Elen Müller para uma palestra transformadora direcionada para pessoas com deficiência.


 O Instituto Sensorial Brasileiro convida a coah internacional Elen Müller para uma palestra transformadora direcionada para pessoas com deficiência. A palestra ?Adeus, Padrões!? é uma união dos conhecimentos da coach pelos vários países que passou como Europa, Estados Unidos e Austrália, além do Brasil. Nela, Elen permite dar adeus aos padrões sociais para oferecer um empoderamento real para identidade feminina. 
Contamos com audiodescrição e interprete de libras.
Saiba mais detalhes sobre a palestra e como se inscrever clicando na matéria em nosso site link da 
matéria. 


#pratodosverem #pracegover Imagem retangular com uma borda na cor roda em fundo lilás claro em que se lê: "ADEUS PADRÕES!" e abaixo se lê: "Uma conversa sobre identidade de cada mulher e uma proposta de resgate daquilo que a torna única. Em seguida abaixo: 04.04 - 15H. Abaixo se lê: BIBLIOTECA PÚBLICA DO PARANÁ (Rua Cândido Lopes, 133 - Centro, Curitiba PR. Na sequência em caixa alta, está escrito: QUEM VAI ESTAR LÁ? Abaixo lê-se: ELEN MÜLLER. Abaixo lê-se: Coach internacional que ousou customizar sua própria vida profissional como coach de identidade do feminino para ajudar muitas mulheres que desejam se sentir realizadas. Ao lado da descrição sobre Elen Müller tem-se uma foto da coachcoach sorrindo dentro de um círculo. No canto inferior esquerdo está escrito: EVENTO GRATUITO, VAGAS LIMITADAS, CONFIRME SUA PRESENÇA. No canto inferior direito: a logo do Instituto Sensorial Brasileiro.
Área de anexos


Nenhum comentário:

Postar um comentário